Prateleira do Bicha Fêmea: Artesanatural

Eu acho uma delícia escolher quem será a próxima arteira a aparecer por aqui, na Prateleira do Bicha Fêmea. Eu, que gosto muito de artesanato e admiro tantas mulheres talentosas espalhadas por essa blogosfera, me delicio explorando e escolhendo as artes que julgo minhas preferidas, e foi assim com tudo o que vou mostrar hoje para você.

A arteira que está por aqui hoje não é conhecida minha da blogosfera, digo, não tenho contato direto. Mas eu estou sempre “batendo ponto” no blog onde suas belezuras são expostas. Curioso isso, não é? Mas é que eu fui atraída para lá por uma blogueira querida, que é filha dela. “Sem mais delongas”, vou te mostrar as fofurices que saem das mãos de D. Edna, mãe da divertidíssima Carol, filha dedicada que cuida do Artesanatural para a mãe.

Como tudo começou? A Carol explicou no post de inauguração do blog:

“…Faz muuuito tempo que venho dando cabeçadas para fazer o Artesanatural funcionar…Pra quem não sabe, tudo começou quando eu marquei meu casório e minha mãe (D. Edna) começou a fazer lindas peças para o meu enxoval. E dessa forma eu tive a idéia de mostrar as peças para vocês..”

E que peças mimosas a D. Edna faz, bonita! Que filha sortuda a Carol, que tem tantas belezuras em seu enxoval, e feitas com tanto carinho, por sua mãe. Quer ver? Olha só:

Eu que ando numa porção diva do lar apaixonada por coisinhas que deixam a casa cute cute, como casinha de boneca, não pude deixar de namorar os panos de prato que a D. Edna faz. Peças artesanais deixam a casa com jeito de aconchego, não é?

E além de pano de prato, tem pegador de panela fofo lá na Artesanatural  também. Olha só esse com motivo de galinha! É superultramega charmoso ter uma assim na cozinha. É ou não é?

As belezuras para a casa são muitas, essa é que é a verdade. E dentre as tantas coisas fofas eu destaco, também, esse jogo americano com fuxicos. Olha que delicadeza!

E pensa que os mimos que D. Edna faz são exclusivamente para a casa? Pois até coisas de bebê são produzidas por ela. E a Carol, que está gravidíssima, é quem mais sai no lucro… cof cof cof

Não são mimosas, bonitas e charmosas as artes da mãe de Carol? Pois tem muito mais e está tudo disponível para você sonhar, e imaginá-las aí em sua casa. Delicie-se!

Mais no Bicha Fêmea…

Prateleira do Bicha Fêmea: Coisas de Livs

Prateleira do Bicha Fêmea: Ateliê Dorinha Junqueira

Prateleira do Bicha Fêmea: Izabelle Nossa

14 comentários sobre “Prateleira do Bicha Fêmea: Artesanatural”

  1. lidia comentou:

    Realmente , eita filha de sorte rsrs
    as peças são lindas , parabéns
    bjs

  2. Fernanda Reali comentou:

    Que delícia artesaanto! Vou lá conhecê-las!

    Lidi, olhe a arte reciclada do lixo urbano que a Lucia Klein produz. É uma reciclo-louca, não pode ver uma latinha, um trambolho que vai lá, cata e reutiliza. Essencial para o planeta! (blog-delícia Calma que estou com pressa!)

    Bjs

  3. Carol Santana comentou:

    :D
    To feliz da vida aqui! :D
    Obrigada pelo apoio, viu! ;)
    []s
    Carol

  4. Leticia comentou:

    Lidi
    Achei lindo! A dos passarinhos então!!! Realmente daria um belo enxoval… rs. (não estou fazendo… :( não vai dar tempo… rs)
    Beijos
    lelê

  5. Simone comentou:

    Oi, Lidiane,
    Ai, que maravilha de trabalhos! Aquele dos passarinhos, então…lindíssimo! Parabéns à Dona Edna e sua filha Carol.
    Beijos!

  6. Katia Bonfadini comentou:

    Cada coisa linda, Lidi!!!! Menina, que saudades desse seu blog cheio de ideias e temas interessantes!!!! Vai levar um tempo até eu me inteirar de tudo, mas vou devagarzinho lendo o que eu perdi durante esses mais de 20 dias!!!! Passei rapidinho só pra avisar que voltei e que trouxe um presentinho bônus a ser sorteado, mas tem uma surpresinha!!!! Passo aqui com mais calma depois, beijão!!!!

  7. Larissa Nascimento comentou:

    Lindas as peças quem não queria ter um enxoval assim….

  8. Mery comentou:

    Eu adorei seu blog…ja adquiri seu banner viu!!!
    E apareça pra dar uma espiadinha!!!
    Beijos!!!

    1. Lidiane Vasconcelos comentou:

      Oi, Mery!!
      Obrigada por ter levado o banner do Bicha Fêmea com você. :)

      Sim! Aguarde e confie. Qualquer hora dessas, quando você menos esperar, eu apareço para uma visitinha. :)

  9. yvone comentou:

    Já conheço o trabalho da Edna e vc. mais uma vez acertou em cheio. Sou suspeita para falar sobre esse tipo de trabalho pq. amo de paixão artesanto, paninhos e afins.
    Obrigada por compartilhar viu!
    Lidi amanha estarei fazendo o depósito para o Theo viu!
    Legal vc. tb ajudar na divulgação.
    bjus

  10. Bird Crafts comentou:

    Ai que fofos!

    Adorei especialmente os passarinhos!! hehehe

    ah, tem promoçao de agendas artesanais de uma artesa americana la no Bird Crafts aberto pra todos, se vc quiser…é so entrar Lidi! :)

    beijocas

  11. Marluce de Vasconelos Tavares comentou:

    adorei a prateleira , fiquei babando!!!! tenho um desgaste nas vertebras do pescoço e não posso mais fazer nada disso ! obrigada por me mostrar!

  12. Juliana comentou:

    Não tem nada que faça mais uma mulher virar artesã do que casamento e gravidez =)
    Parece que liga um botãozinho que foi desligado lá na infância, quando a gente brincava de boneca, de fazer cartõezinhos pras nossas mamães, essas coisinhas fofas…
    Lindas as peças, parabéns para a quase mamãe e a vovó coruja.

  13. Isadora comentou:

    Concordo com vc, lindos trabalhos!
    Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>